segunda-feira, 3 de março de 2008

Musa do Pânico na TV, Lizzi Benites revela segredo para manter o brilho da pele


Rio - Sabe qual o segredo de Lizzi Benites,a Piu-Piu do Pânico na TV, para manter o brilho da pele? Óleo de bebê. O produto está sempre dentro da bolsa.

“Uso todos os dias. É perfeito em ensaios fotográficos. Além disso, eu adoro ficar com cheirinho de neném”, diz ela, que faz bronzeamento artifical, semanalmente, e tem a alimentação à base de proteína: “Como clara de ovo, castanha, amendoim e amêndoa”.

Fonte: odia.com.br



Carái! na verdade eu coloquei esta matéria, porque gostaria de saber se alguém sabe qual a marca da textura da parede de fundo da foto, é porque estou com obra aqui em casa e justamente nesta foto tem a textura que quero colocar na parede da sala e que tanto procuro e não acho de jeito nenhum, por favor, se alguém souber me informar sobre essa textura me avisem com urgência! Obrigado!

Aí! quero ver quem vai limpar essa bosta depois!

2 comentários:

gostoso disse...

vc e gostosa

Unknown disse...

cobertura de sorvete!!!! qualquer sorveteria voce acha macaco doido viadal...