segunda-feira, 3 de março de 2008

Parabéns Zico, 55 anos sendo amado por uma nação!


Hoje o maior ídolo da história do clube de maior torcida no mundo, comemora 55 anos de vida, eu como um feliz Rubro-Negro não poderia deixar de registrar aqui minha homenagem e toda minha gratidão ao gênio Arthur Antunes Coimbra, o Zico, muitas tardes da minha infância foram ao lado do meu pai e dos meus irmãos, dentro do Maracanã para ver o Zico jogar, tardes mágicas que fazem parte das minhas melhores recordações em minha vida, quando tinha Mengão no Maracanã desde cedo me invadia uma ansiedade de criança, louco pra ouvir meu pai falar:-Vamos filhos, vamos ao Maraca ver o mengão e o Zicão!
Nossa! era de uma alegria inenarrável, inexplicável, que só quem viveu essa fase do Galinho com a camisa do Mengão consegue entender!
Galinho de Quintino, como seria maravilhoso se hoje estivéssemos comemorando seus 25, como seria bom se quinta-feira no Uruguai o Joel escalasse este meio campo: Cristian, Ibson, Kléberson e ZICO, como seria bom...

Existe aquela música do Moraes Moreira que até hoje ecôa em meu coração
"E agora como é que eu fico
Nas tardes de domingo
Sem o Zico no maracanã
E agora como é que eu me vingo
De todas as derrotas da vida
Se a cada gol do Flamengo
Eu me sentia um vencedor!"


Galo, pra sempre você será meu maior ídolo no futebol, encerrando este texto e com lágrimas nos olhos lhe digo: MUITO OBRIGADO MEU AMIGO!




Carái! procurei uma foto que transmitisse a maior imagem que tenho em minha memória sobre o Zico, achei uma com ele sendo abraçado após mais um golaço, aí me dei conta do placar do Maracanã neste jogo!

Então toma mais musiquinha...

"E ninguém calaaa

Esse chororôôô!!

Chora o presidente,

Chora o time todo,

Chora o torcedoooor!"

Parabéns Zicão!

Um comentário:

Unknown disse...

Zico foi e sempre será um merda...