sábado, 23 de fevereiro de 2008

Garçon! me traga um chopp e um vascaíno pra sacanear!


Olha só, eu até queria dar uma sacaneada nos vascaínos, mas o time deles já tem sacaneado eles demais...
Dêem só uma olhada no texto deste vascaíno no fórum do netvasco.

Gente, olha só, eu já tenho 40 anos. Não é exagero dizer que já cansei de ver o Vasco ganhar do Flamerda, inclusive em FINAIS. Eu até estava presente nas finas dos estaduais de 1986 (perdemos), 1987 (ganhamos) e 1988 (ganhamos). Sinceramente, nos meus 40 anos de vida EU NUNCA VI UM TIME PERDER TANTAS VEZES SEGUIDAS JOGOS DECISIVOS PRA OUTRO TIME DO MESMO NÍVEL como o Vasco hoje em dia perde pro Flamerda. Isso aí é o que? apenas fase? não acredito! Sempre serei vascaíno e contunuarei acreditando que um dia venceremos eles de novo em jogo decisivo, mas porra, as vezes eu penso que posso morrer antes disso. Porque é foda o que acontece, essa sina escrota começou em 1999 quando tínhamos mais time, melhor campanha e perdemos a final pra eles. Até aí nada demais, acontece. Mas em 2000 também tínhamos a vantagem e a melhor campanha e predemos de novo. Algo de emputecer qualquer um, mas faz parte. Melhor campanha tínhamos também em 2001 e perdemos daquele jeito escroto que foi. Traumatizante, mas não parou por aí porque em 2004 no estadual e 2006 na Copa do Brasil também entramos nas finais com melhor campanha do que a deles. Predemos todas. Ano passado também chegamos na semi final contra os desdentados com melhor campanha, lembram? eles tinham tomado de 4x1 do Madura e o Bostafogo os colocou na semi perdendo bisonhamente pro Boa Vista. Pois bem, empatamos e fomos eliminados nos penaltis, ou seja, perdemos pros banguelas com melhor campanha que a deles de novo. Esse ano foi diferente, pela 1ª vez eles tinham a melhor campanha. Só que o Vsco perdeu de novo, que chato, não? Se alguém acha que eu fico puto com essa palhaçada, acertou em cheio. Na minha modesta opinião essa desgraça está tomando proporções inadimissíveis e isso é culpa do Eurico, que não sabe administrar um clube como o Vasco. Ele foi incompetente ao permitir que ficássemos MAIS DE CINCO ANOS SEM PATROCÍNIO ALGUM e com isso fomos ficando pra trás. Até que chegou ao ponto de sermos hoje o time mais fraco entre os 4 do Rio, perdendo jogadores pra Flumerdesnse, Bostafogo e Flamerda, coisa que num passado recente era inimaginável. Mesmo assim essa sina escrota que envolve Vasco x Flamerda hoje em dia é algo esquisito e que pra mim só vai acabar no dia que a gente esculachar eles numa final ou algo assim, mas vejo que quanto mais a gente perde pra imundície, mais difícil fica reverter essa porra porque o trauma aumenta. Essa bola de neve precisa ser destruída logo, antes que eu e mais uma porção de vascaínos morram de desgosto ou percam a vontade de acompanhar futebol. Segundo as leis naturais do mundo, um dia a gente ganha, outro dia a gente perde e vida que segue. Mas perder SEMPRE é surreal e tem horas que CANSA.

Gente vocês já pararam pra pensar no tempo que esses vascaínos não ganham uma final de verdade da gente?
Quando eles nos venceram a última vez eu acho que nossa moeda corrente era o cruzado novo, o Bozo ainda era sucesso na TV, o faustão fazia o perdidos na noite, eu acabava de comprar o cartucho do river raid para jogar no atari, a Xuxa montava no negão Pelé, ainda existia a União Soviética, eu ainda tinha fimose, minha namorada não tinha nascido, o corinthians era time de 1ª divisão, o botafogo era o time do Emil Pinheiro, o Oscar Niemeyer ainda dava 3 sem tirar de dentro, a Dercy Gonçalves era gostosa e com os peitinhos durinhos...putz, tempo pra carái!
Acho que no dia que eles nos vencerem em jogo decisivo até a torcida do Mengão vai comemorar na arquibancada.
Enquanto esse dia não chega:-Garçon! me traga um chopp e um vascaíno pra sacanear!
Eita cocada que esses vascaínos não param de comer até hoje!

Aí! quero ver quem vai limpar essa bosta depois!

Nenhum comentário: