domingo, 24 de fevereiro de 2008

Garçon! agora me traga outro chopp, um vascaíno, um tricolor e um botafoguense pra sacanear!


Realmente a cada dia que passa me sinto mais feliz ainda pelo prazer de ser Rubro-Negro!
Sabe quando agente fica pensando como deve ser a vida de um cara que não torce pelo Mengão?
Então... deve ser assim: o filho dele em casa fica cheio de perguntas do tipo: -Pai, amanhã tenho que ir a aula mesmo? pô pai não aguento mais meus amiguinhos me sacaneando!
-Pai, porque toda vez que tem final, só os meus coleguinhas da casa ao lado fazem festa depois que o jogo acaba?
-Pai, porque você além de ser burro quer que eu seja também?
Aí já viu né? o moleque apanha, o pai dá esporro na patroa, amanhã é dia de ser sacaneado pelo chefe e por aí vai...
Essa é a vida de um torcedor de outro time depois de enfrentar o Flamengo na final, e não será diferente com o botafoguense amanhã, e também com os tricolores e vascaínos né, porque eles formam a torcida colorida toda vez que o Mengão está na final, mas tudo bem, afinal precisamos de gente pra sacanear né?
E olha bem este detalhe, o vasquinho não ganha uma final de verdade contra nós desde 1988 e estão comendo aquela cocada indigesta até hoje, o botafoguinho não ganha nada sobre o Mengão desde 1989 e eu ví semana passada o Maurício, autor do gol do título, fazendo uso do vale idoso pra pegar um ônibus na Avenida Rio Branco, o fluzinho desde o gol de barriga do baitôla do Renato, carái, devem estar com dor de barriga até hoje, putz, dá pra acreditar que esses manés ainda se sentem com a cara de pau de discutir futebol com um feliz Rubro-Negro? tô sugerindo enviar uma emenda de lei para o congresso, criando a lei da peroba zero, cada torcedor que não seja Flamengo e discutir com um Flamenguista sobre futebol, terá do governo federal o auxílio de 10litros de oléo de peroba pra passar na caroça de almoço de cupim.
Ai ai ai, não guento mais sacanear essa galera, não aguento mais deixar de ver meus amigos por dias após um jogo do Mengão, não aguento mais tirar sarro deles, por isso tudo, apartir de hoje declaro minha total lei da mordaça, não vou mais sacanear nenhum deles, porque o time deles já sacaneia eles demais!

Deu até uma sede: -Garçon, me traga um chopp, um vascaíno, um tricolor e um botafoguense pra sacanear!

Aí!quero ver quem vai limpar essa bosta depois!

Nenhum comentário: