terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Loterj lança nova raspadinha


A Loterj -Loterias do Estado do Rio de Janeiro- acaba de lançar nesta manhã do dia 27/02/2008, em uma cerimônia na sede da entidade, a raspadinha do Clube de Regatas Vasco da Gama.
Contando com a presença de diversas personalidades da história do clube, políticos e autoridades como o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Sergio Cabral Filho e do Prefeito César Maia, o evento foi um enorme sucesso, tendo em vista que a raspadinha do Vasco da Gama tem por objetivo saldar em 10 anos as dívidas do clube com o governo federal, durante a coletiva a imprensa, o Presidente da entidade vascaína, Eurico Miranda, explicou como o torcedor poderá participar e sobre a premiação da raspadinha do Vasco da Gama.

-"É com muito orgulho que hoje damos um novo passo rumo a uma fase de eliminação das dívidas acumuladas pelo clube, contamos com o torcedor vascaíno para que o nosso projeto da raspadinha seja um enorme sucesso, para participar é simples, você vai até uma casa lotérica mais próxima da sua casa e com apenas R$2,oo você compra um bilhete, neste bilhete você vai encontrar 30 espaços para raspar, raspando e encontrando a palavra "Campeão" você foi comtemplado, é só comparecer a uma padaria de um português mais próxima da sua casa e trocar seu bilhete premiado por um sonho, pode ser de creme ou de doce-de-leite, tanto faz!"

Questionado se o torcedor só poderia trocar seu bilhete premiado em uma padaria de português, já que nos últimos anos diversos destes estabelecimentos foram comprados por nordestinos e coreanos, o Presidente do Clube, Eurico Miranda, afirmou que realmente não havia pensado nisso, e que iria fazer uma reunião de urgência para em breve transmitir um comunicado ao torcedor, quanto a solução deste problema.

Ao final do evento aos gritos de "Casaca, casaca , casaca saca saca, cansado, cansado de nunca ganhar nada! Vasco! Vasco! Vasco!" encerrou-se a apresentação oficial da raspadinha do Vasco da Gama.



Cárai! to achando que pelo ritmo em que coreanos e nordestinos vem comprando padaria hoje em dia, é capaz do vascaíno nem em raspadinha conseguir ganhar alguma coisa!

Aí! quero ver quem vai limpar essa bosta depois!

Nenhum comentário: