terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Piadinha do dia


Sabe aquela cidadezinha de interior em que todo mundo sabe da vida de todo mundo? então, numa cidadezinha do interior do Maranhão havia um casal que desde pequenos ao serem levados para a escola pelos seus pais íam de mãos dadas, foram crescendo e na adolescência começaram a namorar, chegaram a juventude e noivaram, quando se casaram a cidadezinha inteira compareceu a igreja, era uma emoção e um falatório só na cidade, pois todos acompanharam aquela relação tão bonita...
A mocinha engravidou e por onde passavam ouviam desejos de felicidades e de um bom parto, porém o pior aconteceu, certo dia a mocinha passa mal e é levada as pressas ao hospital e lá ela perde o bebê.
A cidade ficou comovida, menos os maldosos de plantão que começaram a espalhar que na barriga da mocinha só havia vento e passaram a chamar o marido de Pau-de-vento, por onde ele passava só se ouviam os gritos:-"Fala Pau-de-vento!" -"Olha lá o Pau-de-vento!"
O marido ficava puto e discutia na mesma hora:-"Pau-de-vento é a pqp!"
Certo dia, quando já não aguentava mais tanta zuação ele invade a igreja com um revólver na mão e o Padre pergunta:
-Meu filho pra que essa arma?
E o marido:-Seu Padre isso aqui é pra eu matar o próximo cabra safado que me chamar de Pau-de-vento!
O Padre:-Meu filho, pense bem, se você matar alguém você vai preso e isso vai acabar com a sua vida, com seu casamento, com os sonhos de sua família, escuta o que eu lhe falo, se você ficar manifestando raiva toda vez que te chamarem de Pau-de-vento aí sim que essas pessoas vão continuar mexendo com você, agora se cada vez que te chamarem de Pau-de-vento, você levar na esportiva eles vão perceber que isso não te incomoda mais e assim vão parar de mexer com você!
O marido:-Nossa seu Padre o senhor tem toda razão, eu estava pronto pra acabar com a vida de uma pessoa e de minha família, muito obrigado seu Padre, o senhor salvou minha vida!

O Padre acompanhou o marido até a porta da igreja e em seguida fechou a porta, quando o Padre dá uns 3 passos em direção a sacristia ele ouve seis tiros, já prevendo a tragédia ele corre e abre a porta da igreja, quando olha está a cena feita, um menino caído e morto cheio de tiros, sua bicicletinha do lado e o Pau-de-vento com o revólver na mão.
O Padre desesperado pergunta:-Mas meu filho o que foi que aconteceu? o que você fez? acabamos de conversar!
E o Pau-de-vento responde:-Olha aqui seu Padre, me chamar de Pau-de-vento até vai, agora me pedir pra encher o pneu dá bicicleta é sacanagem!


Carái! cabra bravo hein!

Aí! quero ver quem vai limpar essa bosta depois!

Nenhum comentário: