quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Giovanna Antonelli sofre tentativa de extorsão


Giovanna Antonelli passou por um verdadeiro susto. Segundo o jornal "O Dia", o administrador de empresas Carlos Henrique Abissamara Ferreira da Costa foi preso nesta quarta-feira, 27, em São Conrado, por policiais da Delegacia de Homicídios sob acusação de ameaça e tentativa de extorsão à atriz e a advogados do escritório do irmão dela, Leonardo, de onde Carlos foi demitido semana passada.
EXTORSÃO
De acordo com a publicação, as ameças eram feitas por telefone. A última teria sido feita para Giovanna na terça-feira, 26. Na conversa, Carlos falou que tinha papéis sobre a compra da casa da atriz na Barra da Tijuca, que teria sido superfaturada. Às vítmas, ele afirmava que, se não dessem "o jeito delas e não retornassem as ligações", ia contar tudo o que sabia.
Para a atriz, ele chegou a fazer ameças de que "arruinaria a carreira" dela.
"Ele era um maluco. Graças a Deus a situação foi resolvida", disse Giovanna Antonelli ao jornal.


Fonte Jornal O Dia 28/02/2008

Com exclusividade, o Macaco Cagado conseguiu junto a policia civil, trechos das gravações entre o proxeneta e Giovanna Antonelli, onde mais ameaças surgem de forma bombástica.

G.A.-Alô!

Carlos -Alô!

G.A.-Eu falei alô primeiro!

Carlos - Quem?

G.A. - Eu porra!

Carlos - Não, você não entendeu a minha pergunta: Quem te perguntou alguma coisa? hahahahahahahahahahahahaha

15 minutos depois

G.A. -Alô!

Carlos -esbochicarabochidequarentaedez?

G.A. -Hã?

Carlos -Pfrúúúúúúúúúúúúúúúúú hahahahahahahahahahaha

30 minutos depois

G.A. -Alô dá pra parar de sacanagem? tô ficando assustada com isso!

Carlos -Aí Giovanna, vou te dar uma idéia só hein, eu vou entregar vocês pra polícia, eu sei que vocês compraram a casa com armação das brábas hein!

G.A. -Ah! vai se f%*&@, tô nem aí, essa parada nunca dá merda pra gente rica e famosa não seu trôuxa! hahahahahaha seu zé ruéla!

Carlos -Ah! é? quero ver o que vão falar da foto que eu tenho com seu filho cagando na esquina da rua da sua casa.(leia matéria abaixo pra entender esta, não tô afim de desenhar)

G.A.-Pô meu querido, aí é sacanagem, já espalharam uma foto dele mijando, agora cagando vai acabar com a minha carreira, por favor, quanto você quer pra me devolver esta foto?

Carlos -Agora tá ficando como eu gosto, te ligo mais tarde pra combinar a entrega da grana e o valor, agora toma muito cuidado com o Alex!

G.A. -Que Alex?

Carlos -Aquele que te comeu atrás do armário!

G.A. -Mas esse não era o Mário?

Carlos -É que o armário era duplex! hahahahahahahahahahahaha


Aí! quero ver quem vai limpar essa bosta depois!

Nenhum comentário: